Trabalho

Fafi anuncia mais 151 vagas para dança e teatro em novo edital

Em dança, há vagas disponíveis para pessoas a partir dos 4 anos de idade. Já as novas vagas para teatro são destinadas aos maiores de 18 anos

Foto: Prefeitura de Vitória/ Leonardo Silveira

O sucesso na primeira etapa das pré-inscrições para as oficinas do primeiro semestre de 2021 da Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música Fafi foi tanto que a instituição abre, nesta quinta-feira (28), mais 151 vagas nas áreas de dança e teatro.

De acordo com a gerente da Fafi, Zila Nascimento, nas duas áreas, as 120 vagas ofertadas anteriormente acabaram nos dois primeiros dias.

Por isso, os interessados poderão realizar as novas pré-inscrições no site Vix Cursos, sendo 136 vagas nas disciplinas de dança clássica, dança contemporânea e jazz, além de 15 vagas para a oficina de jogos teatrais.

Idade

Em dança, há vagas disponíveis para pessoas a partir dos 4 anos de idade. Já as novas vagas para teatro são destinadas aos maiores de 18 anos.

Vagas

Na área de dança, 136 vagas estão distribuídas nestas disciplinas:

Dança clássica: 106

Dança contemporânea: 20

Jazz: 10

Para a área de Teatro, são 15 vagas para jogos teatrais.

Em razão da pandemia, a validação das pré-inscrições se dará no primeiro dia de aula da oficina escolhida.

Para mais informações, a Secretaria Municipal de Cultura disponibiliza, além do site, os telefones (27) 3381-6921 e (27) 3381-6922.

Protocolos

Nesse retorno às aulas presenciais, estão sendo rigorosamente seguidas todas as normas de prevenção e proteção contra a Covid-19, de acordo com as recomendações das autoridades sanitárias.

Nas salas de aula, houve uma grande redução no número de alunos, além da disponibilização de álcool em gel. O uso de máscara também é obrigatório na instituição.

"O sucesso da primeira etapa foi enorme, só não é maior do que o cuidado com o qual vamos receber os nossos alunos na volta das atividades presenciais na nossa casa", disse Zila.

Pontos moeda