Trabalho

Médicos, balconistas e auxiliar administrativo: confira as oportunidades em Cariacica

Os interessados devem encaminhar o currículo e a ficha de inscrição, por e-mail, até a próxima quarta-feira

Foto: Empregos e Concursos

A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 302 vagas de emprego abertas, sendo 37 para Pessoa com Deficiência (PcD). Os interessados têm até as 12h da próxima quarta-feira (20) para enviar a documentação por e-mail.

Dentre as oportunidades disponíveis, há vagas para motorista carreteiro, auxiliar de padeiro, açougueiro, auxiliar administrativo, ajudante de entrega, médicos (clínico geral, pediatria, neurologia, fonoaudiologia, cardiologista, psiquiatria e dermatologias), perfumista, balconista, designer, dentre outras.

Para quem deseja ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez, há oportunidades como jovem aprendiz e de estágio nas áreas de marketing e administração. 

Já as vagas para pessoa com deficiência são auxiliar administrativo, operador de call center, ajudante de carga e descarga, embalador, representante de atendimento e gari. 

Como se candidatar? 

Os candidatos devem enviar o currículo e o formulário de inscrição disponível no site da prefeitura do município para o e-mail [email protected]. O candidato deve colocar, no campo assunto, o código da vaga e a função, também disponíveis no site.

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (27) 3354-5507 e (27) 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Pontos moeda