Trabalho

Sine Linhares inicia a semana com novas oportunidades de trabalho

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

A agência do Sine Linhares iniciou a semana com 28 novas oportunidades de trabalho para todos os níveis de escolaridade. Os destaques desta segunda-feira (18), são vagas para Agente de Relacionamento, Ajudante de Carga e Descarga e Engenheiro Agrícola. 

O profissional que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas e estiver dentro do perfil, deve se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas. O trabalhador deve estar munido de currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

Durante o atendimento presencial serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de dez pessoas por vez no interior da agência, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilizem álcool para higienização das mãos.

O Sine Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones de contato são os (27) 3371 3476 e 3372 3230.


Pontos moeda