Trabalho

Sine abre semana com 233 vagas de emprego. Confira!

Em Linhares, há 66 oportunidades para técnico de enfermagem, além de chances para pedreiro, consultor de vendas, ajudante de produção, entre outros

Foto: Divulgação

Os trabalhadores que estão em busca de uma nova oportunidade no mercado devem ficar atentos às chances da agência do Sine Linhares. Das 233 vagas abertas nesta segunda-feira (22), 60 são para técnico de enfermagem. Há chances também para pintor de acabamento, pedreiro, ajudante de solda, consultor de vendas, ajudante de produção e vendedor externo, por exemplo.

As demais vagas podem ser acessadas no link https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2021/02/Painel-de-Vagas-22-02-21.pdf. Para se candidatar, é necessário apresentar no Sine o currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Os telefones para contato são (27) 3371-3476 e 3372-3230.

As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão.

Pontos moeda