Trabalho

Projeto Tamar abre vaga de estágio para designer gráfico

O estágio de nível superior é destinado exclusivamente a pessoas com deficiência

Foto: Divulgação

O Projeto Tamar está com o processo seletivo para estagiário de nível superior em aberto. A vaga é destinada exclusivamente a pessoas com deficiência e com formação na área de designer gráfico, comunicação social (publicidade e propaganda ou jornalismo) e relações públicas.

> Clique aqui e siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

O objetivo é que o estudante em formação possa auxiliar na divulgação das ações desenvolvidas pelo centro especializado junto à sociedade, seja por meio do site seja por meio de peças gráficas como folders, banners e cartazes e nas redes sociais.

Atribuições

O candidato deve estar cursando jornalismo, publicidade e propaganda ou relações públicas; ter alguma experiência com softwares de diagramação, tais como InDesign; CorelDraw; Canva, Photoshop ou GIMP e Scribus. 

Também é preferencial que o candidato possua alguma experiência com elaboração de sites e migração de conteúdos de uma plataforma para outra (Joomla para Plone) e ter facilidade para redação e produção de textos jornalísticos ou publicitários (para redes sociais).

Serviços

Vaga de estágio não obrigatório
Cota: pessoas com deficiência
Carga horária: 20h semanais (4h/dia)
Enviar currículos para: [email protected]
Bolsa: R$ 797 + R$ 10 de ajuda transporte por dia
Local: Sede do Centro Tamar/ICMBio, na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, 451, Ed. Petro Tower, Sala 1601, Vitória-ES

Mais informações: 27 3222-1417 ou 27 3222 4775.

Pontos moeda