Trabalho

Grupo Zelo oferece 100 vagas para profissionais com deficiência

Profissionais serão contratados em regime CLT, com salário compatível com o mercado. É necessário ter conhecimentos básicos em informática

Foto: Vojtech Okenka | Pexels

O Grupo Zelo, empresa de serviços funerários, está com inscrições abertas para profissionais com deficiência (PcD). São 100 vagas disponíveis e os interessados podem fazer cadastro por meio do Infojobs.

A empresa procura profissionais com escolaridade a partir do ensino fundamental incompleto até curso superior completo, para atuação nas áreas administrativa, comercial e operacional (cemitérios).

> Clique aqui e siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Os profissionais serão contratados em regime CLT, com salário compatível com o mercado e é necessário ter conhecimentos básicos em informática. 

Entre os benefícios oferecidos estão vale-transporte, vale-alimentação ou vale-refeição, seguro de vida, plano médico e odontológico e acesso à rede de benefícios da empresa (Ducash).

No Grupo Zelo todas as vagas são abertas a candidatura de pessoas com deficiência, mas há algumas dedicadas exclusivamente a estes profissionais.

Pontos moeda