Trabalho

Processo seletivo para trabalhar no Hospital Dório Silva é prorrogado

As vagas são para profissionais da saúde como médicos, enfermeiros, socorristas, farmacêuticos, psicólogos, entre outros

Redação Folha Vitória

Foto: Divulgação / Governo do ES

O processo seletivo simplificado da Fundação Estadual de Inovação em Saúde (iNOVA Capixaba) foi prorrogado até o final do mês. As inscrições agora acontecem entre os dias 15 e 23 de março.

A oportunidade tem como objetivo a contratação e formação de cadastro reserva para o Hospital Dório Silva e outras unidades administradas pela Fundação. 

> Clique aqui e siga o Folha Vitória no Linkedin para ficar por dentro de outras oportunidades de emprego!

Os cargos disponíveis contemplam candidatos de nível fundamental, médio, técnico e superior, em diferentes áreas.

O processo acontece por meio do Instituto Consulplan e será aberto para a contratação de até 991 profissionais em ampla concorrência e formação de cadastro de reserva.

As vagas são para profissionais da saúde como médicos, enfermeiros, socorristas, farmacêuticos, psicólogos, entre outros. ´Também tem oportunidade para as áreas administrativa, financeira e de tecnologia, de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, com salários de até R$15.264,00, mais benefícios.

Para conferir o edital e realizar a inscrição, os candidatos podem acessar o site da iNova e participar do processo de forma on-line. 

As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Consulplan.

Pontos moeda