Trabalho

Companhia abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

As oportunidades são para candidatos de todo o Brasil e de diferentes níveis de experiência

Foto: Pixabay

A Serasa está em busca de 70 profissionais para a área de tecnologia. As oportunidades são para trabalho em home office em diversas frentes de atuação, de programação à especialista em inteligência artificial e machine learning. Interessados podem se inscrever no site www.serasa.com.br/carreiras.

A companhia busca profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, ambição, senso de dono e resiliência. Os candidatos selecionados terão a chance de trabalhar em uma startup que cresce com agilidade e vem mudando a vida de milhões de brasileiros ano após ano.

“Estamos crescendo em um ritmo acelerado e não pensamos em diminuir. Somos a fintech da Serasa Experian e oferecemos um ecossistema completo de soluções digitais para conseguir crédito, que facilitam diariamente a vida financeira do brasileiro. Nós buscamos pessoas inquietas, inconformadas e que fazem acontecer e oferecemos um ambiente inovador, dinâmico e cheio de oportunidades de crescimento” conta o diretor de RH e operações da Serasa, Eduardo Brach.


Pontos moeda