Trabalho

Estágio: Prefeitura de Linhares abre inscrições para processo seletivo. Veja os detalhes!

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Não há pagamento de nenhuma taxa de inscrição

Foto: Divulgação/ Empregos e Concursos

Está a procura de um estágio para entrar no mercado de trabalho? As inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio da Prefeitura de Linhares estão abertas. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela Internet, por meio do link: https://forms.gle/jK4Wp1TFeWkKoxVYA.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Não há pagamento de nenhuma taxa de inscrição. Os candidatos selecionados vão compor o banco de credenciados do Município e serão convocados, de acordo com a demanda, para atuarem na administração direta do Poder Executivo, ou seja, para qualquer área dentro do governo.

A seleção se dará por meio de análise curricular. Os estagiários selecionados devem atuar quatro horas por dia. Os selecionados do ensino médio recebem uma bolsa de R$ 660 e os do ensino superior, o valor é de R$ 880.

Quem pode participar

· Estudantes que estejam cursando o último ano do 2º. Grau;

· Estudantes matriculados e com frequência em cursos de ensino superior de instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação;

· No caso do ensino superior, estar cursando, no ato da contratação, no mínimo o 3º. período da faculdade.

Pontos moeda