Trabalho

Oportunidade! Mais de 750 vagas de emprego na Grande Vitória

As vagas são para as mais diversas áreas e, em muitas delas, não é exigido ter experiência na área desejada

Foto: Divulgação

Quer começar a semana com uma chance no mercado de trabalho? Os sines da Grande Vitória estão com mais de 750 vagas abertas para as mais diversas áreas e graus de escolaridades. Em muitas das oportunidades, não é exigido ter experiência.

Em Vitória, há 81 vagas disponíveis. Há vagas para bombeiro hidráulico, carpinteiro, consultor de vendas, enfermeiro, nutricionista, auxiliar financeiro, auxiliar de serviços jurídicos, dentre outras. Você pode conferir todas as vagas disponíveis abertas, os requisitos de cada uma e como se candidatar no portal Trabalha VIX

Em Vila Velha, há 268 vagas abertas. Dentre elas, há chances para açougueiro, auxiliar de armazenamento, auxiliar de padeiro, costureira, desenvolvedor de TI, enfermeiro e técnico de enfermagem. Para ver todas as vagas abertas e os requisitos para cada uma delas, o candidato pode acessar o portal Trabalha Vila Velha

Por conta das medidas de enfrentamento ao coronavírus, as pessoas que buscam os serviços prestados pelo sine do município devem solicitar o atendimento online por meio dos canais disponibilizados pela prefeitura, como o whatsApp 3139-9781.

A agência do trabalhador de Cariacica está com 239 vagas de emprego abertas,  sendo 93 para pessoa com deficiência (PcD). Há oportunidades para assistente de logística, analista de departamento de pessoal, operador de guindaste, vendedor de autopeças, jovem aprendiz, vendedor externo, entre outras. Para pessoa com deficiência (PcD), há chances para auxiliar de serviços gerais, agente de vendas, atendente de relacionamento e auxiliar de produção. 

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site da prefeitura do município e encaminhá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto o código da vaga e a função, também disponíveis no site. 

Já no município da Serra, são 163 vagas, sendo 21 para pessoas com deficiência. As vagas abertas são para auxiliar de expedição, camareira, cozinheira, eletricista, mecânico de manutenção, operador de empilhadeiras, superoportunidades para pessoas com deficiência são para ajudante e zelador. 

As informações sobre as vagas disponíveis, os requisitos e como se candidatar a cada uma das delas, estão disponíveis no portal Mais Emprego Serra.

Pontos moeda