Trabalho

Cariacica está com mais de 570 vagas de emprego abertas. Veja como se candidatar!

Na próxima semana, o atendimento na Agência do Trabalhador do município será realizado de forma presencial

Foto: Nadine Alves | Folha Vitória

A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu, nesta semana, 577 vagas de emprego, sendo que 133 são destinadas a Pessoas com Deficiência. Há vagas para todos os tipos de escolaridade. 

Dentre as vagas abertas, há oportunidades para atendente operacional, motorista de caminhão, promotor de vendas, mecânico de manobra livre, atendente, pizzaiolo, conferente, ajudante de depósito e técnico de enfermagem do trabalho.

Já para as Pessoas com Deficiência (PcD), as vagas são para embalador, auxiliar administrativo, eletricista, almoxarife, operador de equipamento, porteiro, operador de telemarketing, apontador de obras, carpinteiro, armador, zelador, entre outras.

Atendimento presencial

A Agência do Trabalhador de Cariacica está funcionando presencialmente por meio de agendamento, que poderá ser realizado a partir da próxima segunda-feira (28). O candidato deverá usar máscara para ser atendido.

Como agendar?

Durante o fim de semana, o sistema online continuará funcionado. Os candidatos podem fazer o encaminhamento do cadastro via e-mail. 

A partir de segunda-feira (28), o candidato deverá ligar para a Agência do Trabalhador com um dia de antecedência para realizar o agendamento do atendimento na Agência. Os telefones são (27) 3354-5510 ou (27) 3354-5507.

O candidato deverá escolher a vaga pelo site da prefeitura antes de fazer o agendamento por telefone. Serão atendidas 60 pessoas por dia. Não será atendido o candidato que não realizar agendamento prévio.

Documentos 

Obrigatoriamente, o candidato deverá levar a Carteira de Trabalho no dia do atendimento. Sem o documento, não é possível fazer o encaminhamento à vaga de emprego.

Pontos moeda