Ministério ´Público Federal do ES abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Trabalho

Ministério ´Público Federal do ES abre inscrições para processo seletivo de estagiários

As inscrições vão até o dia 7 de julho. Também serão selecionados alunos da área de Direito para a formação de quadro de reserva

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/ Freepik

Tem oportunidade de estágio na área! Se você é aluno de graduação ou pós-graduação dos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia El´étrica ou Comunicação Social (Jornalismo), fique ligado no processo seletivo de estagiários do Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES). 

As inscrições vão até as 23h59 do dia 7 de julho, e devem ser realizadas aqui!

Os candidatos dos cursos de Engenharia da Computação, Engenharia Civil, Engenharia El´étrica ou Comunicação Social (Jornalismo), que forem selecionados, vão atuar na Procuradoria da República no Espírito Santo (PR/ES), localizada em Vitória. 

Já os alunos do curso de Direito, poderão atuar na sede da PR/ES e na Procuradoria da República em São Mateus. 

Também serão selecionados alunos da área de Direito para a formação de quadro de reserva e contratação segundo a necessidade.

Para a confirmação das inscrições, os interessados deverão encaminhar em documento único, e de forma digitalizada, representação para o SAC/MPF/ES no período das 12 horas do dia 28 de junho até as 12 horas do dia 8 de julho.

O edital completo está disponível aqui.