Trabalho

De graça: inscrição para curso de garçom em Viana

De acordo com os organizadores, o objetivo do curso é promover capacitação profissional para prestadores de serviços turísticos

Foto: Freepik | Mestre1305

Buscar por capacitação e se descobrir em nova área pode ser uma boa oportunidade para quem deseja entrar para o time dos empregados.  

O Programa de Capacitação e Qualificação para o Turismo Capixaba, do Governo do Estado, está com 20 vagas para os moradores de Viana com 17 anos ou mais, para curso de formação de garçons.

De acordo com os organizadores, o objetivo do curso é promover capacitação profissional para prestadores de serviços turísticos, visando a qualificação dos destinos capixabas.

As inscrições para o curso começaram na quarta-feira (15). As vagas vão ser preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la ao e-mail [email protected]. Outra opção é comparecer à sede da secretaria, na Prefeitura de Viana, e realizar a inscrição de forma presencial. Como requisito, o interessado deve anexar comprovante de residência à ficha.

Pontos moeda