Trabalho

Processo seletivo será aberto no ES com 10 vagas para inteligência empresarial e salário de R$ 4,8 mil

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) anunciou a abertura do Processo Seletivo para candidatos com nível superior completo

Foto: Reprodução

Mais uma oportunidade para quem procura uma oportunidade no mercado de trabalho. O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo. 

Foram anunciadas 10 vagas para serem preenchidas em regime de designação temporária para candidatos com nível superior completo. De acordo com o Edital, há vagas para os cargos de Business Intelligence - BI; e Desenvolvedor C#.

LEIA TAMBÉM: Confira mais de 500 vagas disponíveis na área de tecnologia

Os profissionais deverão disponibilizar 40 horas semanais para realizar atividades laborais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.875,08.

Como se candidatar?

Os interessados podem se inscrever por meio do site do Governo do Estado entre os dias 2 e 12 de junho até as 17h. 

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, que levará em conta a experiência e qualificação profissional. Os critérios de pontuação podem ser conferidos no edital completo que consta no site.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de divulgação do resumo do resultado final.

Pontos moeda