Trabalho

Empresa abre vagas para vendedor, instalador, monitor da qualidade e estagiário de RH

Os candidatos terão salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia

Foto: Divulgação

A Loga Internet, operadora de internet por fibra óptica, está com vagas abertas para as funções de vendedor externo, instalador e reparador de linhas de assinantes, monitor da qualidade e estagiário de Recursos Humanos (RH). Todas exigem experiência comprovada, exceto para a de estagiário, que somente deve estar matriculado nos cursos de Tecnólogo em Recursos Humanos ou Psicologia.

Os candidatos devem ser comunicativos, proativos e ter bom relacionamento para trabalhar em equipe. Especificamente para os cargos de monitor da qualidade e estagiário exige-se capacidade de organização e planejamento. Para atuar como monitor ainda é preciso ter trabalhado com pós-vendas.

Os vendedores atuarão em Vila Velha, Vitória e Serra, executando abordagem de clientes porta a porta e participação em ações de divulgação. Já os instaladores trabalharão em Vila Velha, Vitória, Serra e Linhares, com a manutenção preventiva e corretiva, instalação, montagem, reparo, limpeza e testes de aceitação da rede ótica. Os monitores da qualidade atuarão em Vila Velha, fazendo audição de gravações, monitoria de relatórios, tratativa de reclamações, retenção de clientes, pesquisa de satisfação e pós-atendimento a clientes. O estagiário atuará em Vila Velha, auxiliando nas demandas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento.

As oportunidades são para atuação de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto o estagiário, que trabalhará das 8h às 15h, com uma hora de almoço. Os candidatos terão salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida e auxílio-farmácia. O estagiário também recebe os benefícios, exceto plano odontológico e auxílio-farmácia.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] com o assunto “Vendedor externo”, “Instalador e reparador de linhas de assinantes”, “Monitor da qualidade” ou “Estagiário de Recursos Humanos”, conforme a vaga pretendida.

Confira as vagas:

Vaga: Vendedor externo
Local: Vila Velha, Vitória e Serra
Atribuições: trabalho com abordagem de clientes porta a porta para venda dos produtos da empresa, participar de ações de divulgação.
Características pessoais: Comunicativo, bom relacionamento para trabalhar em equipe e proativo.

Vaga: Instalador e Rep. De linhas de Assinantes
Local: Vila Velha, Vitória, Serra e Linhares
Atribuições: Realização de manutenção preventiva e corretiva em campo, execução de serviços de instalação, montagem, reparo, limpeza e testes de aceitação da rede ótica; dentre outras atividades.
Características pessoais: Comunicativo, bom relacionamento para trabalhar em equipe e proativo.

Monitor de qualidade
Local: Vila Velha
Atribuições: Audição de gravações, monitoria de relatórios, tratativa de reclamações, retenção de clientes, pesquisa de satisfação, pós-atendimento a clientes, dentre outras atividades do setor.
Experiência: Ter trabalhado na função de pós-venda.
Características pessoais: iniciativa e proatividade, organização, relacionamento interpessoal, planejamento, dentre outros.

Estagiário de Recursos Humanos
Local: Vila Velha
Atribuições: Auxílio nas demandas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento.
Formação: Cursando Tecnólogo em Recursos Humanos ou Psicologia.
Características pessoais: iniciativa e proatividade, organização, relacionamento interpessoal, planejamento, dentre outros.

Mais informações para a imprensa:

Tríade Comunicação

Denise Klein – (27) 9 9253-6191

[email protected].

Pontos moeda