Trabalho

Lançamento de construtora em Jardim Camburi promete geração de empregos

O lançamento promete movimentar a economia do estado e possibilitar geração de empregos para os capixabas

Foto: Divulgação

Na contramão do período, a Argo Construtora lança VGV (Valor Geral de Vendas) de 100 milhões em Jardim Camburi, Vitória. O lançamento promete movimentar a economia capixaba com geração de empregos. A aposta para o bairro está diretamente relacionada com seus inúmeros atrativos - como localização privilegiada, que garante facilidade no acesso aos principais serviços, comércios e lazer - que valorizam a região e a torna ainda mais cobiçada por investidores. De acordo com o índice Ademi-ES/VivaReal de 2018, Jardim Camburi é o bairro-cidade mais populoso da capital e o segundo mais procurado para compra de imóveis.

O diretor-presidente da construtora, Valtair Torezani, destaca que o novo projeto da Argo visa a não só ao simples fato de entregar um empreendimento, mas contribuir positivamente para a economia capixaba. “Neste momento que temos vivido, nosso objetivo com o novo projeto é poder impactar e movimentar positivamente a economia capixaba. O residencial ficará em local estratégico e oferecerá uma série de diferenciais, com destaque para o fato de a maior parte do lazer ser ao ar livre (Air fresh living), também fica bem próximo a locais com áreas verdes do bairro. O espaço de lazer também está acima da média em relação a tamanho do que comumente vemos no mercado. Contará com espaço home office, delivery e muito mais”, ressalta o empresário.

Geração de empregos

Ainda de acordo com o diretor-presidente da Argo, juntos, os três lançamentos em empreendimentos deste ano da construtora prometem gerar cerca de 1.400 empregos para os capixabas, sendo 500 funcionários diretos e indiretos para o residencial em Jardim Camburi, 300 para o Edifício Veleiros e 400 para o Edifício Palmer Boulevard.

Pontos moeda