• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Multinacional do agronegócio abre vagas de trainee com início em setembro

Trabalho

Multinacional do agronegócio abre vagas de trainee com início em setembro

Oos candidatos devem ter formação em Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, ou cursos correlatos

Foto: Reprodução

Estão abertas até o dia 20 de agosto as inscrições para o programa de trainee do Grupo Alltech no Brasil. A multinacional americana, que atua no segmento de nutrição animal e vegetal e possui sede em Maringá, no Paraná, está selecionando estudantes de graduação ou pós-graduação que desejam trabalhar com especialistas em áreas como produção, manutenção, engenharia e afins. O programa tem duração de um ano, com início previsto para setembro deste ano.

Com o objetivo de formar futuros líderes para a agroindústria, os candidatos devem ter formação em Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, ou cursos correlatos. O período da conclusão da graduação ou pós-graduação deve ser entre dezembro de 2020 até dezembro de 2021. Entre as exigências curriculares está também a fluência no inglês, sendo o conhecimento em outra língua um diferencial.

Etapas e inscrições

A inscrição deve ser feita com o envio do currículo via e-mail, no endereço [email protected] O candidato deve encaminhar também um vídeo de um minuto com a apresentação pessoal em inglês e português. Posteriormente os estudantes passarão por quatro etapas de seleção. A primeira envolve as avaliações psicométricas, na sequência serão realizadas entrevistas por vídeo e conversas ao vivo. O estágio final inclui uma entrevista com apresentação de um projeto na área que se aplica.