Trabalho

Multinacional do agronegócio abre vagas de trainee com início em setembro

Oos candidatos devem ter formação em Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, ou cursos correlatos

Foto: Reprodução

Estão abertas até o dia 20 de agosto as inscrições para o programa de trainee do Grupo Alltech no Brasil. A multinacional americana, que atua no segmento de nutrição animal e vegetal e possui sede em Maringá, no Paraná, está selecionando estudantes de graduação ou pós-graduação que desejam trabalhar com especialistas em áreas como produção, manutenção, engenharia e afins. O programa tem duração de um ano, com início previsto para setembro deste ano.

Com o objetivo de formar futuros líderes para a agroindústria, os candidatos devem ter formação em Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, ou cursos correlatos. O período da conclusão da graduação ou pós-graduação deve ser entre dezembro de 2020 até dezembro de 2021. Entre as exigências curriculares está também a fluência no inglês, sendo o conhecimento em outra língua um diferencial.

Etapas e inscrições

A inscrição deve ser feita com o envio do currículo via e-mail, no endereço [email protected]. O candidato deve encaminhar também um vídeo de um minuto com a apresentação pessoal em inglês e português. Posteriormente os estudantes passarão por quatro etapas de seleção. A primeira envolve as avaliações psicométricas, na sequência serão realizadas entrevistas por vídeo e conversas ao vivo. O estágio final inclui uma entrevista com apresentação de um projeto na área que se aplica.

Pontos moeda