Trabalho

Sine de Linhares retoma atividades presenciais com oportunidades de trabalho

Os destaques desta semana são vagas de Fiscal de Caixa e de Padeiro destinadas a profissionais com experiência. Há oportunidade para pessoas com deficiência (PCD)

Foto: EBC

A agência do Sine Linhares retorna às atividades presenciais nesta segunda-feira (10), e inicia a semana com 47 oportunidades de trabalho. Os destaques desta semana são vagas de Fiscal de Caixa e de Padeiro destinadas a profissionais com experiência. Há oportunidade para pessoas com deficiência (PCD), no cargo de Ajudante de Produção.

O trabalhador que tiver interesse em concorrer a uma das vagas ofertadas e estiver dentro do perfil, deve se dirigir ao Sine de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 13 horas. O profissional deve estar munido de currículo, Carteira de Trabalho e Previdência Social com o número do PIS; além do RG e CPF, bem como seu contato e endereço atualizados.

A agência informa que, durante o atendimento presencial, serão distribuídas senhas e só será permitida a permanência de 10 (dez) pessoas por vez no interior da unidade, a fim de evitar aglomeração e garantir a segurança dos trabalhadores e servidores. A orientação é que os trabalhadores permaneçam de máscara no interior da agência e utilize álcool para higienização das mãos.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro. O horário de funcionamento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas; enquanto às empresas é das 8 às 16 horas. Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230.

Todas as vagas de emprego estão disponíveis no site da prefeitura, em: www.linhares.es.gov.br.

Pontos moeda