Trabalho

CIEE-ES abre mais de 330 vagas de estágio

As vagas são para as áreas de Administração, Pedagogia, Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia; além de outras opções

Foto: Reprodução/ Freepik

O Centro de Integração Empresa Escola do Espírito Santo (CIEE-ES) abriu mais de 330 vagas de estágio para estudantes que estejam cursando o Ensino Médio, Técnico ou Superior. 

O candidato selecionado para contratação imediata receberá bolsa-auxílio com valor que pode chegar a R$ 1.200. Estão inclusos vale-transporte e outros benefícios. Para realizar a inscrição, é necessário possuir número de CPF próprio e estar matriculado e cursando alguma das modalidades de ensino.

São ofertadas 338 vagas para estudantes de Ensino Médio, Técnico e Superior. Desse total, 304 para início imediato para quem está cursando nível superior e 34 vagas quem cursa o médio e/ou técnico.

Para se inscrever, os interessados podem acessar o Portal do CIEE-ES. O interessado concorre nas áreas de  Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Nutrição, Engenharia, Técnico Metalurgia, Logística e outras opções. 

Confira a tabela com todos os cursos disponíveis: 

Foto: Divulgação / CIEE-ES


Pontos moeda