Trabalho

Última semana para se inscrever no Programa de Estágio da EDP

O estágio tem duração mínima de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/EDP

O prazo para se inscrever no programa de estágio da EDP está acabando. No Espírito Santo, serão ofertadas 17 vagas distribuídas em quatro cidades. Os interessados têm até o dia 26 de agosto para realizar o cadastro pelo site do programa.

O estágio tem duração mínima de um ano, podendo ser renovado pelo mesmo período. Os contemplados poderão atuar em áreas como compras, infraestrutura, auditoria, gestão financeira e contratação de energia.

Todas as etapas do processo, incluindo entrevistas e dinâmicas, acontecerão de forma online, a fim de preservar os candidatos. O processo seletivo será dividido em cinco etapas: inscrição, teste online; vídeo entrevista, avaliação; entrevista.

O estágio começa em novembro de 2021, seguindo o modelo de trabalho híbrido adotado pela Companhia, com idas ao escritório de duas a três vezes por semana, em alternância com o regime de home office.

O pacote de remuneração contempla a bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, vale-refeição e transporte, seguro de vida e assistência médica. 

Confira o perfil das vagas disponíveis

Em Vitória, a companhia tem nove postos para estágio em: Eficiência Energética e Consumo Sustentável, Técnico em Planejamento da Distribuição, Grandes Clientes, Técnico em Canais Presenciais, Desenvolvimento Comercial, Ouvidoria, Arrecadação e Inadimplência, Comunicação e Gestão de Stakeholders.

Já em Carapina, na Serra, são cinco vagas para: Sistemas de Controle, Técnico de Sistemas de Controles, Técnico de Serviços de Distribuição, e Serviços de Distribuição. 

Em Cariacica, são duas vagas para Serviços de Distribuição. Em João Neiva, há uma vaga para Técnico de Planejamento da Distribuição.

Requisitos para participar do Processo Seletivo

- Disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais 

- Previsão de conclusão da graduação a partir de dezembro/2024;

- Pacote Office intermediário (Word, Excel e Power Point)



Pontos moeda