Trabalho

Feira de contratações online oferta vagas em empresas de todo o Brasil

O evento acontece há mais de quatro anos e já conectou mais de 2 mil profissionais à empresas como Nubank, Ifood, Mercado Pago, Maxmilhas, Herospark e Octadesk

Foto: Reprodução

No próximo dia 16 de setembro, a Gama Academy vai promover uma feira de contratações online para empresas que estão em busca de talentos nas áreas de desenvolvimento front-end, design, marketing digital e vendas.

Os candidatos participantes foram selecionados e capacitados através do Gama Experience, um programa intensivo de formação de profissionais para o mercado digital, que em sua 35ª edição, está formando mais de 100 pessoas.

As empresas interessadas devem adquirir o ingresso no valor de R$ 50,00 e a partir daí terão acesso ao perfil dos candidatos para o pré-agendamento das entrevistas, que serão realizadas no dia 16 de setembro.

Para a edição virtual a expectativa é que cerca de 100 pessoas saiam recolocadas em empresas de todo o Brasil. A companhia que empregar algum candidato durante a feira, não irá pagar a taxa de sucesso de contratação. 

A Feira de Contratações da Gama acontece há mais de quatro anos e já conectou mais de 2 mil profissionais a vagas em empresas como Nubank, Ifood, Mercado Pago, Maxmilhas, Herospark e Octadesk. As inscrições para as empresas acontecem até dia 10 de setembro. Mais informações no link.

Pontos moeda