Trabalho

Novo hospital será construído na Serra e vai gerar 590 vagas de emprego

A unidade ficará no bairro São Geraldo, na Serra. O empreendimento será o primeiro realizado pela Holding Unimed Vitória

Foto: Divulgação/Unimed

Um novo complexo de saúde será lançado na sexta-feira (24) pela Unimed Vitória. O espaço, que será construído no bairro São Geraldo, na Serra, vai gerar um total de 590 oportunidades de trabalho, entre empregos diretos e indiretos.

A Unidade Avançada de saúde vai ofertar oportunidades para enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos de radiologia, recepcionistas, assistentes administrativos, entre outros cargos. 

Os interessados em participar da seleção podem se adiantar cadastrando os currículos em www.unimed.coop.br.

“É um marco para a nossa história. Vai criar em torno de 150 oportunidades de trabalho para os nossos cooperados, 280 vagas para colaboradores e 160 postos de trabalho durante a obra. Esse conceito de Unidade Avançada e serviços integrados é novo e escolhemos a Serra”, explica o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi.

A unidade com investimento de R$ 70 milhões terá o total de 7.500 metros quadrados de área construída e capacidade para realizar até 30 mil atendimentos por mês. 

O espaço vai contar com Pronto Atendimento Adulto e Pediátrico, Unidade de Oncologia, posto de coleta laboratorial e uma Unidade Básica de Diagnóstico - que estará apta a oferecer serviços como mamografia e ressonância, entre outros.

Veja mais fotos do projeto

Divulgação/Unimed
Divulgação/Unimed
Divulgação/Unimed

Além disso, funcionará como Hospital Dia para a realização de pequenos procedimentos. Os serviços Unimed Personal e Viver Bem Unimed, que já existem no município, serão ampliados e ficarão no novo espaço.

A construção da unidade será realizada em etapas e está toda planejada de modo a facilitar o acesso do paciente a todos os serviços. O empreendimento será horizontalizado, favorecendo futuras expansões.

Número de vagas de emprego

Médicos cooperados: 150 oportunidades
Colaboradores da área da saúde: 280 vagas
Postos de trabalho durante a obra: 160 inicialmente
Previsão total de oportunidades: 590
Pontos moeda