Trabalho

Curso dá dicas para quem quer investir no e-commerce. Saiba como participar!

Essa pode ser a sua chance de fazer o seu negócio crescer, ou ainda, aprender o passo a passo para se dar bem no mercado

Foto: Divulgação

Quer escapar da crise e ampliar o seu negócio? Ou está se tornado um microempreendor e quer algumas dicas para ter sucesso no mercado? Então fique atento! Nesta quinta-feira (08), a penúltima turma do Ciclo MPE 2020 inicia o curso online “Como montar uma loja virtual de sucesso”. 

Promovido pelos Correios, a capacitação contará com palestras e cases de sucesso e com dicas especiais para lojistas da Grande Vitória e outros municípios capixabas. Os inscritos ainda poderão tirar as dúvidas e receber mentorias em tempo real.

As comodidades oferecidas pelo e-commerce, impulsionadas pelas mudanças no perfil de consumo durante a pandemia, impactaram no crescimento do setor e pode ser uma boa oportunidade para fazer o seu negócio crescer. 

De acordo com estudo do Movimento Compre & Confie, a região metropolitana do Espírito Santo teve uma alta significativa na venda do comércio eletrônico, comparando faturamento e volume com o mesmo período do ano passado.

Informações sobre como planejar a abertura da loja, a adesão de visitantes e consumidores, marketing digital e mídias sociais estão entre os conhecimentos que serão compartilhados. Os Correios ainda apresentarão uma exposição do portfólio de produtos e serviços e das principais vantagens que a empresa oferece aos empreendedores na operação do seu comércio eletrônico.

Pontos moeda