Trabalho

Prefeitura de Viana abre vagas em cursos de qualificação gratuitos

As primeiras turmas da Escola da Beleza serão para os cursos de cabeleireiro básico, depilação, design de sobrancelhas, manicure, pedicure, entre outros

Foto: Reprodução

O setor da beleza segue em recuperação após o baque da pandemia do novo coronavírus. E, para ajudar aos moradores de Viana que querem se qualificar nesta área que a Prefeitura da cidade abre a primeira escola de qualificação profissional exclusiva para cursos na área de beleza/estética do Espírito Santo, a Escola da Beleza. No local serão oferecidos diversos cursos gratuitos dentro do segmento e as inscrições podem ser realizadas pelo site www.portalempreendedordeviana.com.br de 02 a 06 de outubro.

As primeiras turmas da Escola da Beleza serão para os cursos de cabeleireiro básico, depilação, design de sobrancelhas, manicure e pedicure, técnicas de maquiagem, alongamento de unhas em gel básico, massagem relaxante, entre outros. 

De acordo com o prefeito Gilson Daniel, a expectativa é que até o final do ano sejam oferecidas mais de mil vagas em qualificações gratuitas. “O primeiro edital de matrículas será para mais de 100 vagas exclusivas para os moradores da cidade que desejam uma qualificação no setor”, adiantou.

Além das vagas para cursos na área da beleza, também serão abertas vagas para outros cursos de qualificação gratuitas nos demais polos do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o vianense (Gerar).

Veja as vagas

- CURSO DE CABELEIREIRO BÁSICO
- DEPILAÇÃO
- DESIGN DE SOBRANCELHAS
- MASSAGEM RELAXANTE
- TÉCNICAS DE MAQUIAGEM BÁSICAS
- CURSO DE CORTE MASCULINO
- ALONGAMENTO DE UNHAS EM GEL BÁSICO

Vagas disponíveis nas demais áreas

- FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL
- PACOTE OFFICE
- DOCES EM VERRINES E DESCARTÁVEIS
- INFORMÁTICA – INTERNET E REDES SOCIAIS
- SEU NEGÓCIO NO INSTAGRAM
- PÃES ESPECIAIS
- LEMBRANÇAS DE FESTA
- COMECEI MEU NEGÓCIO, E AGORA?
- PIZZAS 


Pontos moeda