Trabalho

Procurando estágio? IEL-ES está com 56 vagas na Grande Vitória

As vagas são para estudantes de ensino superior, técnico e ensino médio

Foto: Divulgação/ Internet

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) está com 56 vagas de estágio em aberto nos municípios de Cariacica, Serra, Vila Velha e Vitória. As oportunidades foram disponibilizadas no sistema do Instituto.

Do total de vagas, 49 são para estudantes do ensino superior nas áreas de Administração, Análise de Sistema, Ciência da Computação, Contábeis, Direito, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Jornalismo, Marketing, Nutrição, Pedagogia, e Publicidade e Propaganda.

Outras cinco vagas de estágio são para alunos de cursos técnicos de Automação Industrial, Eletrotécnica e Mecânica. Há ainda duas vagas para estudantes de ensino médio.

As bolsas variam entre R$450 e R$994, podendo ser complementadas com benefícios como auxílio ou vale transporte e alimentação na empresa.

Interessados devem fazer o cadastro no sistema do Instituto, se cadastrar para a vaga através do site e seguir as orientações do encaminhamento. Vale ressaltar que a vaga é suspensa automaticamente pelo sistema quando atinge o limite de estudantes encaminhados.

Pontos moeda