Trabalho

Feira de contratações online reúne empresas e desenvolvedores nesta terça-feira

O objetivo é incentivar a contratação de profissionais qualificados no ramo da tecnologia e inovação, um ramo de constante crescimento no Brasil e no mundo

Foto: Reprodução/Pexels

Nesta terça-feira (17) acontece a Feira de Contratações Gama Coders, um evento virtual que integra a programação anual da Gama Academy, que visa ampliar as oportunidades de contratação por empresas de tecnologia e inovação. As empresas se cadastram no evento e os profissionais são encaminhados pela Gama.

O objetivo é a inserção de programadores qualificados no mercado, que demanda cada vez mais por estes profissionais, e muitas vezes não encontram. As empresas que querem participar do evento, precisam fazer a inscrição para escolher as pessoas desenvolvedoras das mais diversas áreas da programação e pagam uma taxa única, para contratações ilimitadas. Os ingressos para a próxima edição da feira, já estão disponíveis no site.

Todos estes profissionais foram treinados e selecionados pela Gama Academy, escola que forma milhares de profissionais para as carreiras de inovação e tecnologia, atendendo aos critérios de empresas como iFood, QuintoAndar, Mercado Pago, NEXTO e tantas outras que já participaram em edições anteriores.

No Gama Coders, quem se inscreve é a empresa, os profissionais são encaminhados pela Gama. "Em média, uma contratação errada custa nove vezes o valor do salário do candidato. Este valor pode variar bastante dependendo da senioridade, tempo de casa, tempo de rampagem, gastos com treinamento, etc, mas é mais alto do que você deveria ter que pagar pela pessoa certa". Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy.

Serviço:

Onde: Online, ingressos disponíveis no site.

Seleção e entrevista: das 10h às 20h, terça-feira 17 de novembro de 2020

Valor: R$ 1000,00 por empresa, dividido em até 12x de R$ 103,42

Pontos moeda