Trabalho

Mais de 230 vagas de emprego abertas em Cariacica. Veja como se candidatar!

Os interessados têm até às 12h da próxima quarta-feira (25) para se candidatar

Foto: internet

Você que está em busca de uma chance no mercado de trabalho, fique atento as oportunidades que estão surgindo. A Agência do Trabalhador de Cariacica, por exemplo, está com 236 vagas de emprego abertas, sendo 7 dedicadas à Pessoas com Deficiência.

Há vagas para auxiliar logístico, padeiro, confeiteiro, soldador, montador, repositor de frios, pedreiro ajudante de caminhão, balconista de açougue, auxiliar de estocagem, carpinteiro, costureira, motorista, vendedor, dentre outras. As oportunidades para Pessoas com Deficiência são para assessor de cliente, ajudante de farmácia e recepcionista.

Os interessados têm até às 12h da próxima quarta-feira (25) para enviar o currículo e o formulário de inscrição disponível no site da prefeitura do município para o e-mail [email protected]. O candidato deve colocar no campo assunto, o código da vaga e a função, também disponíveis no site.

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

Para tirar dúvidas, podem ser esclarecidas pelos telefones (27) 3354-5507 e (27) 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Pontos moeda