Trabalho

Mais de 240 vagas estão disponíveis no Sine da Serra. Confira!

Há oportunidades para diversos setores e, em algumas, não há requisitos para se candidatar

Foto: Divulgação

O Sine da Serra está oferecendo nesta segunda-feira (16), 246 vagas de emprego para quem está buscando uma oportunidade para entrar, ou ainda, se recolocar no mercado de trabalho.

Algumas das vagas disponíveis são para ajudante de carga e descarga de mercadorias, mecânico de motor a diesel, motorista carreteiro, motorista entregador, vendedor de comércio varejista, soldador e serralheiro.

Como consultar as vagas disponíveis?

No portal Serra Mais Emprego são divulgadas, diariamente, as vagas disponíveis. Acessando a página, o trabalhador ainda pode conferir os requisitos e a documentação especifica de cada vaga.

Atendimento no Sine

O atendimento no Sine da Serra é realizado de forma presencial, seguindo todas as recomendações de prevenção à covid-19. Os interessados devem comparecer na agência, localizada no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, com um documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas.

Protocolo contra covid-19 

Os candidatos são orientados a usar a máscara de proteção e manter o distanciamento de, pelo menos, 1,5 metro das outras pessoas. Os assentos do Sine são demarcados para facilitar o distanciamento. A agência ainda realiza a medição de temperatura e a disponibiliza álcool em gel para colaboradores e para o público.

Pontos moeda