Trabalho

Mais de 300 vagas abertas em Cariacica. Veja como se candidatar!

Os interessados em concorrer a uma das vagas têm até a próxima quarta para enviar o currículo

Foto: Reprodução

Em busca de uma chance para entrar no mercado de trabalho? Mais de 330 vagas estão abertas na Agência do Trabalhador de Cariacica, sendo 09 dedicadas para Pessoa com Deficiência (PcD). Os interessados têm até às 12h da próxima quarta-feira (11) para se candidatar.

As oportunidades são para auxiliar de logística, conferente, motorista, carpinteiro, auxiliar de depósito, operador de escavadeira temporário, auxiliar de operações, costureira, ajudante geral, atendente de restaurante, vendedor externo, auxiliar de cozinha, ajudante de caminhão, dentre outras.

As vagas para Pessoas com Deficiência são recepcionista/administrativo, auxiliar administrativo, assistente operacional, ajudante de farmácia e assessor de cliente.

Como se candidatar?

Os candidatos deverão preencher um formulário disponível no site da prefeitura e enviá-lo para o e-mail [email protected], colocando no campo assunto, o código da vaga e a função., também disponíveis no site.

Como será o processo de seleção?

A Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda entrará em contato com o candidato para coletar informações complementares. O cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato.

Funcionamento da Agência do Trabalhador

Para tirar dúvidas, podem ser esclarecidas pelos telefones 3354-5507 e 98148-0339. Os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Pontos moeda