Trabalho

Seleção para 500 vagas em loja de gigante atacadista no ES será realizada pela internet

A rede atacadista Assaí vai abrir a primeira loja no Espírito Santo em 2022. A unidade ficará localizada em Vitória

Seleção para 500 vagas em loja de gigante atacadista no ES será realizada pela internet Seleção para 500 vagas em loja de gigante atacadista no ES será realizada pela internet Seleção para 500 vagas em loja de gigante atacadista no ES será realizada pela internet Seleção para 500 vagas em loja de gigante atacadista no ES será realizada pela internet
Foto: Divulgação / Assaí Atacadista

O Espírito Santo vai receber a primeira unidade da rede atacadista Assaí em 2022. Serão 500 vagas de emprego geradas e todo o processo seletivo será realizado pela internet. A nova loja da rede ficará na cidade de Vitória.

A inauguração ainda não tem data marcada. A rede também ainda não divulgou qual bairro da capital vai sediar a loja. O processo de seleção para trabalhar na nova unidade deve ser aberto em breve e, como forma de prevenção da covid-19, será 100% online.

De acordo com a empresa, a abertura da primeira loja no Espírito Santo faz parte do plano de expansão da marca. Em todo o país serão abertas 28 novas unidades até o final de 2021, além de mais de 25 unidades por ano até 2023.

Dentre os cargos que serão abertos, estão açougueiro, ajudante de carga e descarga, operador de caixa, repositor, empacotador, operador de lojas, entre outras oportunidades.

Rede está presente em 22 estados

A rede atacadista Assaí está presente em 22 estados e no Distrito Federal. O projeto de expansão visa alcançar novos estados brasileiros. A primeira loja do nasceu em São Paulo, no ano de 1974, com foco no abastecimento do pequeno transformador. 

Atualmente, são mais de 190 lojas e mais de 52 mil funcionários em todo o Brasil. As lojas possuem marcas nacionais e importadas de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza.