
Um acidente ocorrido na Terceira Ponte, no sentido Vitória – Vila Velha, deixou o trânsito intenso em várias vias das duas cidades na tarde desta terça-feira (2). Uma moto e dois carros, sendo um com reboque, foram envolvidos na batida e duas faixas ficaram bloqueadas.
Em um vídeo gravado pelo motociclista envolvido no acidente, ele conta que um dos carros estava na faixa da esquerda, colidiu com o carro com reboque e rodou, chocando-se contra a moto na faixa exclusiva e batendo de frente com a mureta.
Segundo a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb), não houve vítimas no acidente, que foi registrado por volta de 15h30.
O reboque quebrou com a colisão e a carga ficou espalhada pela pista. Pessoas que estavam no local arrastaram o reboque para a faixa da esquerda e retiraram parte dos materiais para liberar o trânsito na faixa central. A faixa exclusiva ficou bloqueada pelo outro carro e a moto.
A Ceturb informou que também foram registradas três panes, todas no sentido Vitória a Vila Velha, mas que as pistas já estão liberadas no momento.
Imagens mostram o carro batido na mureta com a frente completamente destruída, além de danos na lateral. O carro que estava com o reboque e a moto também foram danificados.
Veja as imagens
Trânsito intenso na região
Com o acidente e o bloqueio parcial da Terceira Ponte, o trânsito ficou ainda mais intenso na região. O acesso à ponte pelo lado de Vitória ficou congestionado e vias próximas também apresentaram lentidão.

Aplicativos de deslocamento mostram o trânsito ainda com lentidão no local, por volta das 19h. O trânsito só segue com mais velocidade após a subida da Terceira Ponte, no local do acidente.


