
Motoristas que trafegam pela BR-259, em Colatina, devem ficar atentos às alterações no trânsito nesta sexta-feira (12). O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-ES) informou que realizará serviços de aferição de equipamentos de controle de velocidade no km 34,6, a partir das 8h30.
Durante a operação, a via será interditada temporariamente, e pode durar de 30 minutos a até uma hora em cada trecho.
Segundo o órgão, o fluxo de veículos poderá ser desviado ou liberado parcialmente, como a avaliação das equipes no local e as condições da via.
O DNIT também recomenda que os condutores programem seus deslocamentos e redobrem a atenção ao passar pelo trecho durante a manhã. “Em casos de chuva, a operação poderá ser adiada”.