Um caminhão-cegonha pegou fogo, na manhã desta quinta-feira (2), na BR-262, próximo à ponte que liga os municípios de Domingos Martins e Viana, nas imediações do rio Jucu.
De acordo com informações iniciais, ainda não há confirmação sobre feridos nem sobre as causas do incêndio. As chamas atingiram o veículo e provocaram grande quantidade de fumaça, visível a quilômetros de distância da região.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas e estão a caminho para atender à ocorrência e organizar o tráfego na região.
Por conta do incêndio, o fluxo de veículos na BR-262 foi comprometido e afeta tanto quem segue em direção à Grande Vitória quanto quem se desloca para a região Serrana.
Até o momento, não há previsão de liberação da via.