
Os irmãos Samuel e Mateus, de 17 e 14 anos, morreram em um acidente na BR-101, próximo a Presidente Tancredo Neves, no estado da Bahia. As vítimas, que eram cantores de arrocha e viralizaram recentemente com vídeos nas redes sociais, estavam em uma moto e não usavam capacete.
Eles foram atingidos por uma caminhonete S10, na noite de segunda-feira (1º), e o motorista do veículo fugiu do local. Revoltados, moradores incendiaram a caminhonete. O condutor já foi identificado e deve ser interrogado nesta quarta-feira (3).
Dupla tinha só uma semana de carreira
Samuel e Mateus tinham apenas uma semana de carreira. Eles passaram a ser conhecidos após postarem um vídeo nas redes sociais cantando arrocha. As imagens desse primeiro vídeo chegaram a mais de 330 mil visualizações e os garotos deram entrevistas falando sobre o sucesso e o futuro. Veja o vídeo:
Os dois estavam com o pai, Josenilson Santana de Almeida, de 40 anos, em uma moto, voltando de uma pizzaria, todos os três sem capacete. Os meninos morreram no local e o pai foi encaminhado a um hospital em estado grave. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil estiveram no local, e o caso segue sendo investigado.
Imagens postadas nas redes sociais mostram uma multidão acompanhando o velório de Samuel e Mateus. Os meninos, do interior da Bahia, estavam iniciando a carreira de cantores, produzindo um CD, e já acumulavam 27 mil seguidores nas redes sociais. Um vídeo postado mostra a dupla gravando uma música em estúdio.
Veja o vídeo da dupla no estúdio:
*Com informações do Portal R7.