Uma motociclista de 43 anos, identificada como Danielle da Luz Magnago, foi atropelada por um carro na entrada de um condomínio na Serra. Imagens de câmeras do condomínio mostram que o veículo branco chega a passar por cima da vítima.
As imagens são fortes e mostram quando a motociclista está chegando no condomínio. Um veículo branco vem na direção contrária e atinge a mulher em cheio. Ele passa por cima da moto e da motociclista.
O motorista sai do carro para ver o que aconteceu e precisa desviar da mulher, que está embaixo da roda do veículo. Nesse momento várias pessoas chegam e tentam levantar o carro para socorrer a vítima.
O acidente foi no último dia 4, e até então a vítima segue internada em estado grave. Segundo familiares ouvidos pela TV Vitória, Danielle corre risco de morte porque teve o fígado comprometido.
Familiares também reclamam que o motorista não está prestando assistência na recuperação da mulher. Procurado pela reportagem da TV Vitória, o condutor disse que está à disposição e que vem conversando com representantes do condomínio.
Veja as imagens:
*Com informações da TV Vitória/Record