Um casal morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros, na noite deste sábado (10), na Rodovia Othovarino Duarte Santos, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.
As vítimas foram identificadas como Ana Maria Lima dos Santos Portela e Edmilson Portela estavam em uma motocicleta que colidiu com dois carros nas proximidades do Hospital Dr. Roberto Silvares.
Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, o Samu já atendia o motociclista, que teve uma das pernas amputadas e morreu ainda no local. A mulher, que era sua esposa e estava na garupa, foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no hospital.
LEIA TAMBÉM:
- Sargento da PM mata esposa e atira na filha de 10 anos em clínica médica
- Detento rende policiais, rouba arma e é baleado em tentativa de fuga de presídio no ES
- PM investiga agentes que não impediram sargento de matar esposa e atirar na filha
Segundo testemunhas, o motorista de um dos carros fugiu do local sem prestar socorro, com o auxílio de um veículo branco que seguiu em direção ao balneário de Guriri. O carro foi abandonado na rodovia.
O outro motorista envolvido afirmou que seguia em direção ao Centro de São Mateus quando foi atingido na lateral esquerda por um veículo preto que invadiu a contramão. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, segundo a PM.
A Polícia Científica informou que a perícia foi acionada por volta das 21h. Os dois corpos foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Linhares, onde serão necropsiados antes da liberação para os familiares.
A ocorrência será investigada pela Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus.