Marcone da Silva Cardoso, de 28 anos, e Adriana Machado Ribeiro, de 42 anos, morreram após o carro em que eles estavam cair de uma rampa de voo livre na região de Tapera, em Venda Nova do Imigrante, região Serrana do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (4).
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Os policiais conversaram com o caseiro, que informou ter ouvido um barulho por volta das 2h20, mas não viu nada por conta de o local estar muito escuro.
Ele acionou a dona do terreno e pela manhã realizou buscas no local, onde encontraram partes do carro espalhadas e o corpo de Marcone. Foi neste momento que acionaram a perícia e o Corpo de Bombeiros.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu à propriedade por volta de 9h20 e informou que os corpos foram achados debaixo do paredão de pedra e que é possível que eles tenham sido ejetados do carro com a queda, após colidirem com o primeiro degrau de pedra.
A altura do paredão é de aproximadamente 100 metros. Os bombeiros iniciaram uma varredura à procura de outras vítimas e encontraram o corpo de Adriana.
“Para chegar ao local, a equipe teve que criar uma trilha no meio da vegetação, que além de muito densa, ficava em um terreno bem íngreme. Assim, a equipe efetuou a recuperação dos corpos, com a maca flexível e a maca rígida, entregando os corpos à Polícia Científica”, informou o Corpo de Bombeiros.
Já a Polícia Científica informou que os corpos das vítimas foram encaminhados à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.