
Um empresário de 45 anos morreu em um acidente de carro apenas duas horas depois de adquirir um Porsche Cayman em uma concessionária, segundo a polícia. O acidente ocorreu no km 166 da BR-386, em Carazinho, Rio Grande do Sul, enquanto a vítima levava o veículo a um mecânico de confiança.
O Porsche, de placas de Rondinha (RS), saiu da pista após o motorista, natural de Ibirubá (RS), perder o controle do carro na tarde de quinta-feira (4). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para orientar o trânsito e auxiliar nas investigações. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Empresário de 45 anos morreu em Carazinho, apenas duas horas após comprar um Porsche Cayman; causas do acidente ainda são investigadas
A vítima foi identificada como Jonas Stefanello, sócio-proprietário de quadras esportivas e filho do presidente da cooperativa Coprel, Jânio Vital Stefanello. Jonas havia completado 45 anos dois dias antes do acidente.
Em nota nas redes sociais, a empresa lamentou a morte:
De sorriso fácil e carisma ímpar, Jonas tinha grande facilidade em fazer amigos e era conhecido por seu jeito descontraído e alegre. Sua energia contagiante marcava os lugares por onde passava.
Jonas ajudava a administrar quadras esportivas, transformando esses espaços em pontos de encontro, convivência e incentivo ao esporte, segundo a cooperativa.
O velório e sepultamento aconteceram nesta sexta-feira (5), em Ibirubá. Ele deixa esposa e uma filha de 9 anos.