A morte do jovem Fellyppe Gabryel Tofanin Brito em um acidente na Segunda Ponte, em Cariacica, na noite desta sexta-feira (12), aconteceu um mês após ele completar 20 anos. O rapaz teve a moto que pilotava atingida por um carro na contramão. Ele foi arremessado da ponte e não resistiu aos ferimentos.
“Ele era um menino exemplar. Era um exemplo de filho, de amigo, de servo de Deus. Fellyppe era muito envolvido com a igreja, atuava com os jovens, e toda a igreja está profundamente chocada e abalada”.
As declarações são do pastor Wandelrei Pacheco, da Igreja Assembleia de Deus Central, em Novo México, em Vila Velha, onde Fellyppe era membro.
Segundo o pastor, o jovem também morava em Vila Velha com o pai, que tem uma gráfica. Fellyppe trabalhava com o pai.
“Ele era membro da igreja, assim como o pai, que é obreiro. Era muito querido, admirado, um jovem trabalhador e cheio de sonhos”, completou o líder religioso.
Em nota, a igreja lamentou a morte do rapaz com um versículo bíblico: “Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé”, que consta no livro de Timóteo.
O corpo do rapaz está sendo velado na Assembleia de Deus Central, em Novo México. O culto fúnebre acontece no mesmo templo, neste domingo (14), às 10h. O sepultamento será às 14h, no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.
Moto e carro pegaram fogo
O acidente, que ocorreu às 23h50, e deixou os veículos carbonizados em cima da Segunda Ponte. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o carro trafegava no sentido Vitória quando bateu de frente com a motocicleta, que seguia no sentido oposto.
Com o impacto, Fellyppe caiu da ponte e chegou a ser levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu. O condutor do carro fugiu do local e ainda não foi localizado.