Tragédia

Idoso de 88 anos morre atropelado na Reta da Penha, na Praia do Canto

O semáforo estava aberto para os veículos quando o pedestre tentou atravessar a avenida e se desequilibrou, segundo testemunhas

Leitura: 2 Minutos
Idoso de 88 anos morre atropelado na Reta da Penha
Foto: Divulgação/leitor

Um idoso de 88 anos morreu atropelado na manhã deste sábado (5) na Reta da Penha, na altura da Praia do Canto, em Vitória, em frente a um centro comercial.

Uma testemunha do acidente disse para a Polícia Militar que o semáforo estava aberto para os veículos quando o pedestre tentou atravessar a avenida. Ao perceber a aproximação de um carro, o idoso ainda tentou voltar, mas se desequilibrou e acabou sendo atropelado pelo carro.

Segundo a PM, o motorista, de 25 anos, permaneceu no local e fez o teste do etilômetro, que teve resultado negativo. O acidente foi às 11h40.

O idoso chegou a ser atendido por socorristas em uma ambulância. Durante o atendimento à ocorrência, a polícia foi informada de que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda dentro da ambulância.

O motorista do carro envolvido na tragédia foi encaminhado à Delegacia Regional de Vitória, procedimento de praxe. O Batalhão de Trânsito ajudou na liberação do trânsito no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Elisa Rangel
Elisa Rangel

Editora

Jornalista formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e pós-graduada em Comunicação, Tecnologia e Gestão da Informação.

Jornalista formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e pós-graduada em Comunicação, Tecnologia e Gestão da Informação.