Um idoso de 64 anos morreu após ser atropelado por uma carreta na manhã de segunda-feira (26), no Centro de Anchieta, no Sul do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Freires Vasconcellos.

De acordo com as primeiras informações, Carlos Alberto seguia de bicicleta pela via quando teria se desequilibrado e caído na pista. Na sequência, ele acabou sendo atingido por uma carreta do tipo cegonha.

Carlos Alberto (Foto/reprodução: TV Vitória)
Carlos Alberto (Foto/reprodução: TV Vitória)

Equipes de resgate foram acionadas e estiveram no local para prestar atendimento à vítima, mas o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser reanimado. A Guarda Municipal de Anchieta foi acionada para atender a ocorrência e isolar a área, enquanto a perícia técnica realizou os procedimentos necessários.

Em nota, a Polícia Científica do Espírito Santo informou que o serviço de transporte de cadáveres foi acionado às 12h12 desta segunda-feira (26) para recolher o corpo de um homem em um Pronto Atendimento localizado no Centro de Anchieta.

Segundo informações repassadas pela unidade hospitalar, a vítima teria morrido em decorrência de atropelamento, mas as circunstâncias exatas do acidente não constam no registro hospitalar.

O corpo de Carlos Alberto foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e posteriormente liberado para os familiares.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

*Com informações da TV Vitória/Record

Leiri Santana, repórter do Folha Vitória
Leiri Santana

Repórter

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.

Jornalista pela Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop) e especializada em Povos Indígenas.