Uma mulher, de 39 anos, morreu e o filho dela ficou gravemente ferido após a moto em que eles estavam colidir com um carro na rodovia ES 080, na região do Córrego do Café, zona rural de Águia Branca, Noroeste do Espírito Santo, na noite de domingo (11).
LEIA TAMBÉM:
>> BR-262 terá interdições em três cidades no ES nesta segunda; veja os trechos e horários
>> Carro fica preso após cair em buraco em rua de Laranjeiras
>> Homem morre após carro bater em poste na Serra
Segundo a Polícia Militar, policiais estiveram no local e constataram que se tratava de uma colisão frontal. O piloto da moto, que não tinha habilitação, foi socorrido antes da chegada da PM e levado para um hospital em Barra de São Francisco, em estado grave.
Já a mulher também chegou a receber atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Motorista fez o teste do bafômetro
O motorista do carro envolvido no acidente compareceu ao destacamento policial para pedir socorro aos militares. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.
O condutor do carro contou aos policiais que seguia no sentido Barra de São Francisco para Águia Branca, e que foi atingido pela moto, enquanto realizava uma curva.
Como o motociclista se encontra em estado grave no hospital, ainda não foi possível ouvir o depoimento dele.
Segundo a PM, a moto estava com pneu traseiro em mau estado e também com a documentação atrasada. Já o carro envolvido no acidente, também tinha dois pneus em mau estado. Os dois veículos foram guinchados.
Por nota, a Polícia Científica informou que o corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Informou também que o motorista envolvido no acidente foi ouvido e logo depois liberado, pois ficou no local da batida e não havia nenhum indício de cometimento de crime da parte dele.