
Um ônibus do sistema Transcol, que tombou na Rodovia José Sette, em Alto Lage, Cariacica, na tarde desta quinta-feira (29), colidiu com um poste e derrubou diversos fios. Isso fez com que moradores do entorno ficassem sem energia.
Segundo a EDP, a concessionária foi acionada para ir ao local do acidente, na região da Rodovia José Sette, em frente ao Pronto Atendimento de Alto Lage, e equipes já estão fazendo os reparos. A área foi totalmente isolada por questão de segurança.
Ainda segundo a EDP, os moradores do entorno estão com o fornecimento de energia interrompido até a finalização do serviço.
Ônibus tomba e mais de 10 pessoas ficam feridas
O acidente deixou 14 pessoas feridas. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e realizaram o atendimento das vítimas. O veículo tombou no sentido Cariacica-Sede.
Por nota, a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) informou que investiga as causas do acidente e que não houve vítimas fatais.
Veja o vídeo:
Motorista relatou que direção do ônibus travou
O repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record, esteve no local do acidente e conversou com testemunhas. Segundo elas, o motorista do coletivo relatou que a direção do veículo travou.
O condutor conseguiu, inclusive, avisar aos passageiros que o ônibus tombaria, uma vez que o veículo trafegava em uma ladeira.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record