Fugiu

Morte na Segunda Ponte: motorista ainda não foi identificado pela polícia

Carro estava na contramão e bateu na moto de Fellyppe Gabryel, que foi arremessado da ponte e morreu. O motorista fugiu

Leitura: 2 Minutos
Motociclista morre após ser arremessado da Segunda Ponte
Foto: Reprodução de vídeo

O motorista que causou o acidente e a morte do jovem Fellyppe Gabryel Tofanin Brito, de 20 anos, na Segunda Ponte, em Cariacica, ainda não foi identificado. Segundo testemunhas, ele trafegava na contramão, quando atingiu a moto pilotada pelo rapaz.

A tragédia aconteceu perto da entrada de Jardim América na noite desta sexta-feira (12) e o motorista fugiu em seguida, sem prestar socorro à vítima. Ele estava na contramão, no sentido Vitória, enquanto a moto estava no sentido Vila Velha, na pista correta. As informações são da Polícia Militar.

Com o impacto, Fellyppe foi arremessado da ponte e caiu de uma altura de cerca de 20 metros. Mesmo sendo levado para o hospital, ele não resistiu aos ferimentos. Tanto a moto quanto o carro pegaram fogo após a colisão.

Fellyppe morava e trabalhava com o pai, em Vila Velha. Ele era da Igreja Assembleia de Deus Central, em Novo México, no mesmo município. O pastor da igreja, Wandelrei Pacheco, lamentou a morte do rapaz e disse que ele era um “exemplo de filho e amigo”.

A reportagem do Folha Vitória questionou a Polícia Civil no final da tarde deste sábado (13) sobre as investigações para identificar o motorista do carro, se já há imagens de câmeras sendo analisadas e, também, se o carro já foi identificado.

Em nota, a corporação apenas respondeu que “as circunstâncias do fato serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e até o momento, nenhum suspeito foi detido”.

A Polícia Civil finalizou a resposta pedindo denúncias. “A população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.  

Elisa Rangel
Elisa Rangel

Editora

Jornalista formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e pós-graduada em Comunicação, Tecnologia e Gestão da Informação.

Jornalista formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e pós-graduada em Comunicação, Tecnologia e Gestão da Informação.