
Um motociclista, de 20 anos, morreu após ser arremessado da Segunda Ponte, em Cariacica, após bater em um carro. O acidente, que ocorreu às 23h50 desta sexta-feira (12), deixou os veículos carbonizados e vitimou Fellyppe Gabryel Tofanin Brito.
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o carro trafegava no sentido Vitória quando bateu de frente com a motocicleta, que seguia no sentido oposto.
Com o impacto, os veículos pegaram fogo e ficaram carbonizados. Além disso, o motociclista foi arremessado da Segunda Ponte.
Veja momentos após o acidente:
Fellyppe foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, em Vitória. Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro e até o momento não foi localizado.
Por conta do acidente, a via ficou totalmente interditada por cerca de duas horas e só foi completamente liberada após a remoção dos veículos.
Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na manhã deste sábado (13), por volta de 06h, para o recolhimento do corpo no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), no bairro Forte São João, em Vitória.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, em Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Ainda segundo a polícia, as circunstâncias do fato serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/ Record