Trânsito

Motociclista não para no semáforo e bate em carro na Darly Santos

O motociclista não conseguiu parar a tempo no semáforo, colidindo contra um automóvel Fiat Uno. Ambos os envolvidos foram socorridos

Leitura: 2 Minutos
Acidente na Darly Santos/Foto: Thiago Soares
Acidente na Darly Santos/Foto: Thiago Soares

Um acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um carro deixou duas pessoas feridas na Rodovia Darly Santos, na altura do trevo de Novo México, em Vila Velha, no sentido Centro, na manhã desta quinta-feira (1º).

O motociclista não conseguiu parar a tempo no semáforo, colidindo contra um automóvel Fiat Uno branco, que seguia na via. Ambos os envolvidos foram socorridos e encaminhados ao hospital.

Acidente ocorreu perto de sede dos Bombeiros

A colisão ocorreu em frente a uma unidade do Corpo de Bombeiros, e foram os militares da corporação que realizaram os primeiros atendimentos às vítimas.

Leia mais

O acidente ocorreu por volta de 6h30 e o repórter fotográfico Thiago Soares, que passava pelo local no momento da colisão, registrou o momento.

Apesar do acidente, o tráfego na Rodovia Darly Santos seguiu normal após o atendimento às vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde das pessoas envolvidas na colisão.

Laísa Menezes, repórter do Folha Vitória
Laísa Menezes

Repórter

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.