22 feridos

Motorista é picado por marimbondo e bate ônibus em árvore na Serra

O acidente ocorreu em Putiri. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu atuaram no resgate dos passageiros do ônibus

Acidente deixa 22 feridos e uma vítima em estado grave/Divulgação Notaer
Acidente deixa 22 feridos e uma vítima em estado grave/Divulgação Notaer

Um ônibus colidiu contra uma árvore na tarde deste sábado (22), na estrada de Putiri, na Serra, deixando 22 pessoas feridas.

Segundo informações do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), o motorista do veículo perdeu o controle da direção após ser picado por um marimbondo, o que resultou no acidente.

LEIA MAIS:

Homem tenta invadir escola e ameaça filha e ex-mulher de morte

Filho de Cristian Cravinhos consegue anulação de paternidade: “Sofria bullying”

Homem é preso após companheira enviar mensagem para delegado e denunciar agressões

Veja imagens:

Helicóptero do Notaer resgata vítima em estado grave

Entre os feridos, a vítima em estado mais grave foi transportada pelo helicóptero Harpia 02 para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Samu atuaram no resgate dos passageiros e no atendimento às vítimas no local.

As autoridades permanecem na área para prestar suporte aos feridos e investigar as circunstâncias do acidente. O estado de saúde das vítimas socorridas ainda não foi divulgado.

Laísa Menezes, repórter do Folha Vitória
Laísa Menezes

Repórter

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.

Formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduanda em Branding pela Universidade Castelo Branco, Alumni do Susi Leaders (Ed. 2023). Atua no Folha Vitória desde maio de 2024.