
Um homem de 46 anos foi preso e autuado em flagrante ao bater uma caminhonete em duas motos na manhã de terça-feira (4), no bairro Alecrim, em Vila Velha. A autuação foi em função dele estar embriagado e também não possuir carteira de habilitação.
As motocicletas atingidas estavam estacionadas em frente a uma oficina. O dono de uma delas estava sentado na moto e chegou a ser derrubado com o impacto, mas não se feriu.
Segundo testemunhas, o motorista tentou fugir do local. No entanto, foi contido por pessoas que estavam por perto.
A Guarda Municipal de Vila Velha foi acionada e uma equipe, no local, constatou que o motorista da caminhonete estava sob efeito de álcool.
Segundo a Guarda, ele ainda tentou propor um “acordo” para pagar o prejuízo do acidente, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Além dos sinais de embriaguez, ele não tinha habilitação.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi levado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde acabou autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, tentativa de fuga do local do acidente e condução sob efeito de álcool. Após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao sistema prisional.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record