
O condutor da caminhonete RAM 250, envolvido no acidente que matou uma família em Jaguaré, região Norte do Espírito Santo, na madrugada de 24 de dezembro, se apresentou à delegacia do município na noite desta segunda-feira (29). Ele havia fugido após a tragédia.
De acordo com o delegado Erick Esteves, responsável pela investigação, o suspeito foi à delegacia acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido e e liberado, por não estar em estado flagrancial.
Ainda segundo o delegado, as investigações continuam e o motorista se comprometeu a comparecer a todos os atos processuais.
Vítima perdeu o controle da direção após ser atingida
No acidente morreram Denis Carlos Rolim, de 43 anos; a esposa dele, Valdenice Alves de Oliveira, de 39; e as filhas do casal Sara Cristina Alves Rolim, de 7 anos, e Debora Vitória Alves Rolim, de 10 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava em um Fiat Palio, que foi atingido pela caminhonete.
Com o impacto, Denis perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, bateu na lateral de um Chevrolet Cruze e depois de frente com um Toyota Corolla.
Além das quatro mortes, a colisão deixou ainda três pessoas feridas. Elas foram encaminhadas para hospitais da região.
Câmera em carro flagrou acidente
As imagens, divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, mostram o Palio sugir na frente do Corolla e atingir o veículo de frente.
De acordo com o delegado Erick Esteves, ainda serão realizadas perícias nos veículos envolvidos e os passageiros que estavam no Corolla serão ouvidos pela polícia, na condição de vítimas. Além disso, também serão coletadas imagens do local do acidente.