acidente br-101 jaguaré vítimas
Pai, mãe e duas filhas morreram no acidente (Foto: Reprodução vídeo e arquivo pessoal)

O condutor da caminhonete RAM 250, envolvido no acidente que matou uma família em Jaguaré, região Norte do Espírito Santo, na madrugada de 24 de dezembro, se apresentou à delegacia do município na noite desta segunda-feira (29). Ele havia fugido após a tragédia.

De acordo com o delegado Erick Esteves, responsável pela investigação, o suspeito foi à delegacia acompanhado de um advogado. Ele foi ouvido e e liberado, por não estar em estado flagrancial.

Ainda segundo o delegado, as investigações continuam e o motorista se comprometeu a comparecer a todos os atos processuais.

Vítima perdeu o controle da direção após ser atingida

No acidente morreram Denis Carlos Rolim, de 43 anos; a esposa dele, Valdenice Alves de Oliveira, de 39; e as filhas do casal Sara Cristina Alves Rolim, de 7 anos, e Debora Vitória Alves Rolim, de 10 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a família estava em um Fiat Palio, que foi atingido pela caminhonete.

Com o impacto, Denis perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, bateu na lateral de um Chevrolet Cruze e depois de frente com um Toyota Corolla.

Além das quatro mortes, a colisão deixou ainda três pessoas feridas. Elas foram encaminhadas para hospitais da região.

Câmera em carro flagrou acidente

Uma câmera instalada no Corolla, atingido pelo carro da família, flagrou toda a dinâmica do acidente.

As imagens, divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, mostram o Palio sugir na frente do Corolla e atingir o veículo de frente.

De acordo com o delegado Erick Esteves, ainda serão realizadas perícias nos veículos envolvidos e os passageiros que estavam no Corolla serão ouvidos pela polícia, na condição de vítimas. Além disso, também serão coletadas imagens do local do acidente.

Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.