Dois acidentes graves provocaram interdições na BR-101 na noite desta segunda-feira (26). As colisões aconteceram próximo ao quilômetro 173, em Aracruz. Uma motorista, identificada como Jamille Pavão Rui, morreu e o trânsito ficou totalmente bloqueado por cerca de três horas.
Jamille era empresária e tinha uma loja especializada em materiais automotivos no bairro Três Barras, em Linhares, região Norte do Espírito Santo, que administrava junto com o marido.
Ela voltava de um curso de gastronomia em Vila Velha, quando ocorreu o acidente. Jamille conduzi um carro que colidiu de frente com um caminhão.
Ela foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Por conta da batida, a pista no sentido Sul precisou ser interditada.
LEIA TAMBÉM:
Cerca de uma hora depois, no mesmo trecho, houve um engavetamento envolvendo quatro veículos. A pista precisou ser totalmente interditada nos dois sentidos. Até o momento, não há informações sobre feridos.
As colisões ocorreram entre 20h e 21h. A liberação completa do tráfego só aconteceu por volta da meia-noite. As causas dos acidentes ainda serão investigadas pelas autoridades.
Por meio de nota, a Polícia Científica (PCIES) informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na manhã desta terça-feira (27), por volta de 7h30, para o recolhimento do corpo de uma mulher, em um hospital de Linhares.
Ainda segundo a nota, o corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, onde serão realizados os exames de praxe, incluindo a identificação formal e o exame cadavérico. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares. A ocorrência ficou à cargo da PRF.